A UFCD (Unidade de formação de curta duração) de Garantias e Apoios no serviço pós-venda teve carga horária de 25 horas e foi ministrada pela formadora Cristina Amaral.
Nesta UFCD foram nos dadas a conhecer quais as garantias dadas pelos vendedores ou prestadores de serviços a quando da aquisição de um bem ou serviço, como e em que circunstâncias se podem aplicar e a respectiva legislação. Explorámos ainda os direitos e deveres dos consumidores. Nela realizei um trabalho de grupo intitulado "Direitos e Deveres dos Consumidores" e uma reflexão critica de aprendizagem.
Nesta UFCD foram nos dadas a conhecer quais as garantias dadas pelos vendedores ou prestadores de serviços a quando da aquisição de um bem ou serviço, como e em que circunstâncias se podem aplicar e a respectiva legislação. Explorámos ainda os direitos e deveres dos consumidores. Nela realizei um trabalho de grupo intitulado "Direitos e Deveres dos Consumidores" e uma reflexão critica de aprendizagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário