domingo, 1 de maio de 2011

PI:Processos Identitários

A UFCD (Unidade de formação de curta duração) Processos Identitários teve a carga horária de 50 horas e foi ministrada pela formadora Maria do Carmo Costa.
A meu ver o objectivo desta UFCD foi reflectirmos sobre nós mesmos. Ao longo destas 50 horas realizei várias actividades sendo que grande parte delas é proporcionaram-me momentos de introspecção sobre quem sou, que acontecimentos da minha vida marcaram ou condicionaram a minha personalidade e o meu comportamento no meu dia-a-dia. A par destas actividades, realizei ainda outras individualmente, com o trabalho subordinado ao tema “Educação para a Cidadania e a Unidade na Diversidade” e a pares, com o trabalho sobre a “Identidade Territorial”. Finda a UFCD elaborei uma reflexão critica de aprendizagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário